Spoilers do terceiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones abaixo!

O mais recente episódio de Game of Thrones, que trouxe a esperada Batalha de Winterfell, teve diversas mortes impactantes. Uma delas foi a melancólica morte da feiticeira Melisandre (Carice Van Houten).

Depois de cometer diversos crimes, a feiticeira voltou para Winterfell. Em seus últimos atos, ela ajudou os exércitos de Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) na batalha contra o Rei da Noite. 


Ao fim do episódio, a feiticeira aceitou seu destino, retirou o colar mágico que a mantinha viva há anos e morreu pacificamente.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Carice Van Houten falou sobre seus sentimentos sobre o fim da personagem.

“Estou curiosa pra saber se vou chorar. Eu não ficaria supresa se chorasse. Estou aliviada. Acho que tentei interpretar a personagem com muito sentimento. Posso ir embora agora, acabou”, disse a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Game of Thrones