Séries

Atriz diz que a cena final de Shadowhunters é "agridoce"

Shadowhunters está chegando a seu episódio final, que terá duas partes nos EUA. Pelo visto, não deve ser um final feliz.

Em entrevista para o TV Guide, a atriz Katherine McNamara disse que a tomada final do último capítulo será “agridoce” tematicamente.

“É uma cena muito agridoce, sendo honesta. Foi feita de forma que pode deixar muitas interpretações, para pessoas diferentes. Vai ser interessante ver as discussões dos fãs sobre o que pode acontecer depois. É muito agridoce, e me faz pensar o quão longe chegamos, porque é reminescente de outros momentos entre Jace e Clary tiveram, e é muito diferente ao mesmo tempo. É a forma perfeita para acabar a série. É bem bonito”, diz a atriz.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos. Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Os episódios finais de Shadowhunters estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.