Contém spoilers

Game of Thrones é conhecida por pegar os fãs de surpresa com suas reviravoltas e mortes. Agora, o quarto episódio da oitava temporada trouxe mais um desses momentos, envolvendo Missandei.

Em entrevista à EW, Nathalie Emmanuel, que interpreta a conselheira de Daenerys, falou sobre a cena de sua morte.


“Achei uma cena fantástica. Disse em muitas entrevistas que não me importo de morrer. Estou feliz de estar lá e de fazer parte da série. Mas queria que fosse uma cena realmente legal e um momento que as pessoas se lembrem e sinto que eles realmente me deram isso”, disse a atriz.

“Ela acredita em sua rainha e acredita na sua causa. Estou muito feliz que ela tenha essa saída. É emocionante”, continuou.

Emmanuel ainda revelou se Missandei culpa o Verme Cinzento pelo que aconteceu, visto que foi ele quem mandou ela entrar em um dos botes para se salvar.

“Ela não culpa o Verme Cinzento. Ele estava tentando a manter a salvo”, disse a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.