A segunda temporada de Big Little Lies está prestes a estrear e ela chega com um reforço de peso com a lendária atriz Meryl Streep. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a autora Liane Moriarty revelou como escolheu Meryl Steep para o papel de Mary Louise Wright.

“Quando eu estava em conflito, pensando se deveria ou não fazer [a segunda temporada] minha irmã me disse ‘Apenas faça se for divertido, inclusive por quê você não escreve um personagem para a sua atriz favorita?’ E foi aqui que eu decidi criar o personagem da mãe de Perry para a Meryl Streep. Foi desse personagem que as histórias da segunda temporada surgiram naturalmente”, disse a escritora.

De acordo com a escritora, Meryl Streep não precisou nem ler o roteiro antes de aceitar o papel. A atriz afirmou que a série foi “A melhor coisa que ela já viu na TV” e aceitou o papel sem pestanejar. A autora também afirmou que o próprio nome da personagem é uma homenagem a Meryl Streep, cujo nome real é Mary Louise.


Além de Meryl Streep, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies, conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

Big Little Lies retorna no dia 9 de junho na HBO.