Séries

Big Bang Theory desperdiçou arco de Leonard e Penny na temporada final

Cuidado! Contém SPOILERS de The Big Bang Theory!

O episódio final de The Big Bang Theory terminou como muitos fãs imaginavam. Penny e Leonard receberam a notícia que serão pais.

No entanto, o portal Screen Rant opina que a série “desperdiçou o arco” de Penny e Leonard. Grande parte da 12ª e última temporada da comédia foi focada na trama.

A história foi introduzida ainda no terceiro episódio da temporada. Naquele momento, Penny afirmava que não queria ser mãe. A partir disso, ela e Leonard passaram grande parte do ano final discutindo sobre a formação ou não de uma família.

O portal sugere que a produção de The Big Bang Theory foi pega de surpresa com a decisão de Jim Parsons, o Sheldon, de não continuar na série. Assim, tinham apenas uma temporada para realizar um arco que poderia durar mais de um ano.

Para o Screen Rant, o conflito de Leonard e Penny “foi pobre e de poucos argumentos”. Após ela apresentar o seu ponto de vista, o marido entendeu e aceitou a decisão. Mas, no episódio final, os dois receberam a notícia e Penny mudou totalmente de ideia.

Assim, de acordo com o site, The Big Bang Theory poderia ter mudado o arco e apenas apresentado a notícia da gravidez no final, como a cereja do bolo para a felicidade. O Screen Rant também reclamou que a mesma simplicidade foi repetida nas tramas de outros personagens, como Raj.

O episódio final de The Big Bang Theory ainda vai ao ar no Brasil. Será no dia 2 de junho, a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.