Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Em The Bells, penúltimo episódio de Game of Thrones, uma cena levantou uma teoria bem curiosa dos fãs. Para os espectadores, Bran se transforma no cavalo que salva Arya no capítulo. 

Os fãs levantaram a teoria depois que Arya acorda de uma concussão. Por conta das habilidades de Bran, a especulação ganhou muita força. 


Em primeiro lugar, vale notar que Bran não é o “cavalo mágico”, e nem o Rei da Noite, como dizia uma outra teoria popular. O cavalo que aparece para Arya estava com Harry Strickland no início do episódio. 

Inclusive, a crítica feita pela Vanity Fair deixa claro que a teoria dos fãs não é real. Mesmo assim, os internautas insistem no assunto. 

“Aquele cavalo era Bran”, disse um. 

“Se é Bran sendo esse cavalo, ele finalmente fez algo na temporada”, teorizou outro. 

“Então Bran se tornou o cavalo no lugar de ser preguiçoso”, postou um fã. 

“A única maneira de eu me importar por esse cavalo é se Bran entrou na mente dele e o enviou para Arya”, escreveu mais uma. 

“Vocês acham que o cavalo era Bran? Eu sinto que sim”, acreditou o internauta. 

“Bran com certeza era o cavalo”, afirmou outro. 

Veja as reações abaixo. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.