Séries

Bran e Rei da Noite são inseparáveis em foto de bastidores de Game of Thrones

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

O Rei da Noite foi o grande vilão de Game of Thrones. No entanto, nos bastidores, a história era bem diferente. Confira abaixo.

Isaac Hempstead-Wright, o Bran da série, publicou uma foto no Instagram mostrando a sua amizade com Vladimir Furdik, que vive o Rei da Noite. Como os dois estão caracterizados, a imagem rendeu brincadeiras. 

O próprio intérprete de Bran relatou que aquele poderia ser um final alternativo de The Long Night, terceiro episódio da temporada final. Como se sabe, o personagem era o principal alvo do Rei da Noite na série. 

“Aqui está uma foto de um final alternativo do episódio 3, em que o Rei da Noite se torna o cuidador de Bran e os dois vivem felizes para sempre”, imaginou Hempstead-Wright. 

No entanto, o que acontece é que o Rei da Noite acaba morto ao final do capítulo. O vilão é assassinado por Arya (Maisie Williams). 

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

https://www.instagram.com/p/Bw2pvcAhsz0/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.