Séries

Bruxa previu desfecho de Cersei na 5ª temporada de Game of Thrones

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Em The Bells, penúltimo episódio de Game of Thrones, Cersei acaba morta. No entanto, esse destino já estava escrito.

O TV Line chamou atenção para uma trama anterior da série, ainda na 5ª temporada. O início daquele ano começa com uma jovem Cersei, em uma floresta, conversando com a bruxa Maggy. Ela conta qual é o futuro da Rainha.

Cersei teve direito a três perguntas. Uma delas era se a personagem se casaria com “um príncipe”. Mas, a bruxa diz que não, que a união seria com “o rei”. Na série, Cersei acaba casada com o Rei Robert Baratheon.

A segunda pergunta era sobre quantos filhos Cersei teria. A resposta foi três e que o trio morreria cedo. Foi o que aconteceu na série, Joffrey, Tommen e Myrcella não tiveram o melhor destino, como indicado por Maggy.

A última questão era se a personagem seria rainha. Maggy respondeu que sim, “mas por um tempo”. Depois, Cersei “seria substituída por uma mulher jovem e mais bela”.

A previsão levou Cersei a matar Margaery, acreditando que ela seria essa substituta. No entanto, agora sabe-se que Maggy estava falando de Daenerys, que matou a rainha e por enquanto, é a pessoa mais poderosa dos Sete Reinos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.