Bruxa previu desfecho de Cersei na 5ª temporada de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Em The Bells, penúltimo episódio de Game of Thrones, Cersei acaba morta. No entanto, esse destino já estava escrito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Line chamou atenção para uma trama anterior da série, ainda na 5ª temporada. O início daquele ano começa com uma jovem Cersei, em uma floresta, conversando com a bruxa Maggy. Ela conta qual é o futuro da Rainha.

Cersei teve direito a três perguntas. Uma delas era se a personagem se casaria com “um príncipe”. Mas, a bruxa diz que não, que a união seria com “o rei”. Na série, Cersei acaba casada com o Rei Robert Baratheon.

A segunda pergunta era sobre quantos filhos Cersei teria. A resposta foi três e que o trio morreria cedo. Foi o que aconteceu na série, Joffrey, Tommen e Myrcella não tiveram o melhor destino, como indicado por Maggy.

A última questão era se a personagem seria rainha. Maggy respondeu que sim, “mas por um tempo”. Depois, Cersei “seria substituída por uma mulher jovem e mais bela”.

A previsão levou Cersei a matar Margaery, acreditando que ela seria essa substituta. No entanto, agora sabe-se que Maggy estava falando de Daenerys, que matou a rainha e por enquanto, é a pessoa mais poderosa dos Sete Reinos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio