Séries

Canal brasileiro exibe Game of Thrones dublado na África

O canal BOOM TV, que faz parte do grupo Box Brazil, em parceria com a Geo Global Consulting faz a transmissão do fenômeno mundial Game of Thrones com dublagem em português, para exibição com exclusividade em Angola e Moçambique.

A série, que está em sua oitava e última temporada, teve o seu primeiro episódio exibido nos dois países africanos no dia 19 de abril.

Os episódios inéditos e dublados de Game of Thrones são exibidos pela BOOM TV através da operadora africana DStv. Além deste título, o canal também exibe outros programas ovacionados ao redor do mundo, como Cake Boss, Largados e Pelados, séries de sucesso e recentes, como The Flash, The Simpsons e The Looming Tower.

Programas brasileiros também são transmitidos, como Sílvio Santos, A Praça é Nossa e séries como O Negócio e Lili, A Ex. Atualmente, cerca de 500 mil residências recebem a programação da BOOM TV nos dois países.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.