Séries

Capitão América pode aparecer na série de TV do Loki

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato deu indicativos de uma possível história para série de Loki, no Disney +. No filme, os heróis viajam para Batalha de Nova York, em 2012. Originalmente, o Deus da Trapaça é preso.

Mas, por conta dos eventos do filme, Loki consegue recuperar o Tesseract e foge. Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, confirmaram que o personagem cria, então, uma realidade alternativa com a Joia do Infinito – que pode ser onde se passa a série.

Agora, os irmãos Russo indicaram para Entertainment Weekly que o Capitão América pode aparecer na mesma série. Ao final do filme, Steve Rogers devolve todas as Joias do Infinito do passado para o seu lugar, para não criar novas realidades. Por isso, pode ser que o herói tente prender o Loki de 2012 novamente.

“Loki, quando foge com a Joia do Espaço, cria a sua própria linha do tempo. É muito complicado, mas é quase impossível o Capitão América recuperar a realidade, a não ser que ele pegue a Joia de Loki. No minuto em que Loki faz algo dramático como pegar a Joia, ele cria uma ramificação de realidade”, explicou Joe Russo.

“Nós estamos lidando com a ideia de multiverso e realidades ramificadas, então há muitas realidades”, completou Anthony Russo.

A série de Loki terá a volta de Tom Hiddleston ao papel do Deus da Trapaça. Apesar de Vingadores: Ultimato indicar a história, a trama ainda não está confirmada.

Loki ainda não tem previsão de estreia no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.