Cena final de estrela em Game of Thrones foi feita com computação gráfica para evitar vazamentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Uma das mortes da oitava e última temporada de Game of Thrones foi feita a partir de computação gráfica. A revelação foi feita pelo supervisor de efeitos especiais da série, Stefan Fangmeier, ao Digital Spy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena em questão é a da morte de Missandei. A conselheira leal de Daenerys foi morta em cima das paredes do Porto Real. Pode parecer que o elenco filmou no local, mas não foi exatamente dessa forma que aconteceu.

“O set era incrivelmente visível daquela área e uma das preocupações era manter a trama em segredo. Nós não queríamos entregar que a Missandei foi executada. Se colocássemos ela lá, todos iriam ver”, explicou o profissional.

Assim, a atriz Nathalie Emmanuel gravou a sua cena final em estúdio, com o restante do cenário sendo composto a partir de computação gráfica.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio