Séries

Cena final de estrela em Game of Thrones foi feita com computação gráfica para evitar vazamentos

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Uma das mortes da oitava e última temporada de Game of Thrones foi feita a partir de computação gráfica. A revelação foi feita pelo supervisor de efeitos especiais da série, Stefan Fangmeier, ao Digital Spy.

A cena em questão é a da morte de Missandei. A conselheira leal de Daenerys foi morta em cima das paredes do Porto Real. Pode parecer que o elenco filmou no local, mas não foi exatamente dessa forma que aconteceu.

“O set era incrivelmente visível daquela área e uma das preocupações era manter a trama em segredo. Nós não queríamos entregar que a Missandei foi executada. Se colocássemos ela lá, todos iriam ver”, explicou o profissional.

Assim, a atriz Nathalie Emmanuel gravou a sua cena final em estúdio, com o restante do cenário sendo composto a partir de computação gráfica.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.