Séries

Chefes contam quem quase voltou para o final de Shadowhunters e quem retornaria para 4ª temporada

Cuidado! Contém SPOILERS dos episódios finais de Shadowhunters!

Shadowhunters terminou em definitivo nos EUA. Na noite de segunda (6), os episódios finais da série foram exibidos.

Para Entertainment Weekly, os showrunners Todd Slavkin e Darren Swimmer contaram quem eles tentaram trazer para os episódios finais. Para infelicidade dos fãs, o plano não deu certo.

“Nós queríamos trazer Cain quando eles estão em Edom, mas não conseguimos. Também tentamos contar com Lydia no casamento. Achamos que seria uma lembrança da 1ª temporada, mas o cronograma não funcionou. Disponibilidade foi um grande problema para o final. Esses eram dois personagens que gostaríamos de ter visto”, declarou Slavkin.

Outro ponto tocado pelos showrunners é se a série tivesse uma 4ª temporada. A dupla revelou os nomes que poderiam retornar.

Eles contaram que Luke Garroway voltaria, ao mesmo tempo que a Rainha Seelie não seria morta tão rapidamente. Jonathan Morgenstern e Lilith também teriam sobrevivido, com Helen e Aline também garantidas nesse cenário.

“Para mim, um dos meus grandes arrependimentos é que fizemos a audiência esperar muito por Sizzy, e fomos pacientes para ver eles juntos. Agora, que eles finalmente conseguiram – sorte que tivemos duas horas com eles, mas poderia ter sido muito mais. E depois Helen e Aline”, lamentou Swimmer.

Slavkin também compartilhou o arrependimento. Para o showrunner, Ollie e Sam teriam ganho ainda mais destaque se os dois soubessem que a série terminaria na 3ª temporada.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data. Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.