Séries

Chloe Bennet indica novo interesse amoroso para Daisy em Agents of SHIELD

Daisy Johnson (Chloe Bennet) não teve exatamente muita sorte no amor em Agents of SHIELD, mas parece que na sexta temporada ela não irá desistir de encontrar um par romântico.

Em entrevista ao TV Guide, Bennet falou sobre essa possibilidade.

“Acho que ela está chegando lá, acho que é o que é”, disse Bennet sobre Daisy estar pronta para um relacionamento. “No fim da temporada 3, tiveram muitas perdas, ela ficou tipo ‘eu não posso ficar em volta das pessoas. Vou machucar todos. Vou embora'”.

“Nessa temporada [6] eu queria ter certeza que o interesse amoroso não fosse reação a algo…acho que na temporada 6 estamos chegando nesse ponto, mas acho que, como capitã ela estará focada neles”.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e como voltará com o salto de um ano no tempo, possivelmente também do que acontecerá em Vingadores: Ultimato.

O primeiro episódio da nova temporada de Agents of SHIELD terá o retorno de Maximilian Osinki e Briana Venskus reprisando seus papeis como Agent Davis e Agent Piper.

Agents of SHIELD retorna com episódios inéditos no dia 10 de maio no canal ABC. Não há data de lançamento no Brasil.

A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.