Séries

Como será o final de Sam e Dean em Supernatural?

Por mais triste que seja admitir, a turnê de despedida de Supernatural começou oficialmente no grande evento da CW para imprensa em maio de 2019, com jornalistas, publicitários e fãs fazendo a mesma pergunta: como a série terminará?

Quando perguntados sobre essa questão várias temporadas atrás, os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki responderam que gostariam de ver os irmãos Winchester morrendo em um momento de glória, como no faroeste Butch Cassidy.

Desde então, os personagens morreram e ressuscitaram muitas vezes. No final, a morte é um obstáculo suficiente para deter os Winchester para sempre? Que as especulações comecem!

O que sabemos é que o elenco e a equipe estão tratando esta última temporada de Supernatural com o máximo de cuidado. Discussões foram feitas e vários fatores foram levados em consideração antes que a decisão de terminar a série fosse tomada.

Em uma entrevista com E! News, Padalecki foi muito direto ao descrever como estão abordando essa última temporada: “É uma grande responsabilidade.” Embora salvar o mundo nunca tenha sido uma tarefa fácil para os Winchester, encontrar uma maneira de salvá-lo mais uma vez e manter a base de fãs feliz pode ser a sua aventura mais épica.

No curioso final da décima quarta temporada, Chuck (Rob Benedict) matou Jack (Alexander Calvert) – cuja alma ficou com a Ceifadora e Lúcifer – e depois soltou o Inferno na Terra… literalmente!

Todos os monstros e almas torturadas que os Winchester combateram ao longo dos anos agora estão de volta à Terra – preparando o palco para um drama insano, retornos surpreendentes e muito mais!

Mas se o ator Misha Collins estiver certo, a última temporada não será somente desgraça e melancolia.

“Temos 20 episódios restantes. Poderíamos ter muito luto e despedidas nesses episódios, mas espero que tenhamos um toque mais estranho e surreal, como no crossover com Scooby-Doo. Foi um episódio em que pudemos fazer algo completamente maluco. Talvez pudéssemos fazer um episódio musical ou algo assim antes de terminarmos.”

Mais uma vez, os Winchester têm um grande trabalho em mãos. Todos nós sabemos que os irmãos se saem melhor quando estão pressionados, algo que Ackles espera que seja explorado mais uma vez.

“Eu acho que seja o que for, os irmãos têm que ficar juntos. Esse tem sido o núcleo desse programa desde o começo. É o que os fãs querem ver. Independente dos monstros que venham, o foco deve estar nos dois irmãos e em sua jornada. Esse é o coração da série.”

Supernatural retorna com sua última temporada ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.