Conheça as séries que são fortes candidatas a ‘substituir’ GoT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que Game of Thrones está chegando ao fim, emissoras estão buscando um novo sucesso no gênero fantasia que possa suprir o buraco a ser deixado pela série épica.

Esta semana, surgiram novidades sobre duas fortes candidatas ao cargo: His Dark Materials, nova série da BBC em parceria com a HBO, e The Eyes of the Dragon, adaptação do Hulu baseada no livro Os Olhos do Dragão, de Stephen King.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça a seguir as candidatas a “nova Game of Thrones”:

His Dark Materials

A série é baseada na trilogia literária de Philip Pullman, composta pelos lívros A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar.

O primeiro livro já foi previamente adaptado para os cinemas no tenebroso A Bússola de Ouro, estrelado por Daniel Craig – uma memória que todos, fãs ou não dos livros, desejam apagar.

His Dark Materials será protagonizada pela jovem Dafne Keen, do filme Logan. Como se sabe, a saga de fantasia acompanha duas crianças, Lyra Belacqua e Will Parry, cujas histórias se entrelaçam durante suas aventuras por universos paralelos e uma guerra celestial envolvendo diversos mundos. Ciência, tecnologia, mágica, feiticeiras, ursos-polares falantes e gobblers são alguns dos elementos dos livros. James McAvoy fará o papel do misterioso tio de Lyra.

As produtoras Bad Wolf e New Line Cinema também cuidam da série baseada em His Dark Materials, com Philip Pullman, o criador da série, servindo como produtor-executivo. Hooper e Thorne o ajudam também nessa função.

Ainda não há data de lançamento para His Dark Materials. Veja o primeiro trailer:

Os Olhos do Dragão

Nesta semana, o serviço de streaming Hulu fez um acordo para desenvolver um piloto da série baseada no livro de Stephen King.

O livro foi publicado originalmente em 1984. Seth Grahame-Smith (LEGO Batman: O Filme) está escrevendo o primeiro episódio e atuará como showrunner.

A produção é da Fox 21 e a produção executiva é de Grahame, David Katzenberg, Bill Haber, Roy Lee e Jon Berg.

Os Olhos do Dragão se passa no reino fictício de Delain e conta uma história de poder e a jornada de dois príncipes irmãos.

A adaptação do livro pode ser uma resposta ao fim de Game of Thrones, com uma tentativa da Hulu (agora da Disney), em suprir o vazio deixado pela série da HBO.

Ainda não há previsão de estreia para Os Olhos do Dragão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio