Séries

Conheça o grande vilão da 5ª temporada de Supergirl

Cuidado! Contém SPOILERS do final da 4ª temporada de Supergirl!

Supergirl teve o seu episódio final da quarta temporada exibido na noite de domingo, 19, nos EUA. Além de trazer uma grande revelação, o capítulo adiantou quem será o vilão da quinta temporada.

Na trama, a Supergirl enfrentou novamente Lex Luthor, destruindo a base alienígena do vilão. Os protagonistas descobriram que o grande plano dele era acabar com o Superman.

Porém, antes de ser completamente derrotado, Lex deixou escapar o segredo de que Kara Danvers é a Supergirl. O vilão entrega o fato para Lena Luthor, o que deve levar consequências para quinta temporada.

Já na parte final do episódio, Eve tenta fugir da cidade, mas é abordada por uma mulher misteriosa. Quando Eve pede para ir embora, afirmando que fez tudo que ela pediu, a desconhecida do público apenas afirmou: “Leviatã está em todo lugar. Leviatã é todo mundo. Leviatã está vindo”.

A DC conta com dois vilões que levam o nome de Leviatã. Um é uma organização criminosa, liderada por Talia al Ghul, filha de Ra’s al Ghul. Como a personagem já apareceu em Arrow, é improvável que seja essa a versão citada.

A maior possibilidade é que o Leviatã citado seja um humanoide gigante. Nas HQs, o personagem é criado no futuro por Vandal Savage, figura que já apareceu em Legends of Tomorrow.

A quinta temporada de Supergirl estreia no final do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.