Netflix

Criador de Black Mirror quer fazer outro episódio interativo

Black Mirror: Bandersnatch foi um sucesso, trazendo algo inovador para a Netflix e para as séries em geral. Depois de tanto sucesso, é natural que o criador da série, Charlie Brooker, queira continuar fazendo algo no mesmo formato.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlie Brooker confirmou que tem a intenção de fazer outro episódio interativo de Black Mirror.

“Enquanto estavamos fazendo [Bandersnatch] a gente falava ‘Não vamos fazer isso de novo nunca mais’ E depois, acho que assim como um parto, você esquece a dor e quer fazer uma segunda vez! No final eu estava dizendo ‘Oh, acho que tenho uma ideia’ Definitivamente é algo que eu faria de novo e acho que existem diversas maneiras de criar isso”, revelou o showrunner.

Enquanto um novo episódio interativo de Black Mirror não chega, a série vai lançar sua 5ª temporada na Netflix, que conta com 3 episódios cujos títulos são, Striking Vipers, com Anthony Mackie; Smithereens, estrelando Andrew Scott; e Rachel, Jack and Ashley Too, com Miley Cyrus como protagonista.

A quinta temporada de Black Mirror chega em 5 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.