Séries

Criador de Deadpool detona atriz de GoT em tuíte e depois apaga

Rob Liefeld, o criador de Deadpool nas HQs, não deixou barato para uma declaração de Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones. O problema é que a fala era falsa e o quadrinista apagou o tuíte. Porém, a internet não perdoa e o print está salvo – veja abaixo.

A página Click Hole, conhecida por inventar declarações falsas, imaginou o que Emilia Clarke diria sobre a montagem dos dragões de Game of Thrones. O site inventou que a atriz tem uma ligação com esfregões.

“Antes da computação gráfica ser adicionada, os dragões são um monte de esfregões unidos em um formato de dragão. Eles poderiam ter usado qualquer coisa, mas eu quis algo que eu tivesse uma conexão, então eles usaram esfregões”, inventou o site, como se fosse uma declaração da atriz.

Foi quando Rob Liefeld, achando que a declaração era real, criticou a atriz.

“Talvez não estrague com o único papel de sucesso que você teve, certo Sarah Connor?”, publicou o quadrinista, que após ser avisado da gafe, deletou o tuíte.

Além de ser a Daenerys, Emilia Clarke viveu o papel de uma jovem Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015).

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.