Séries

Criador de Game of Thrones falam sobre controversa decisão de Jaime do antepenúltimo episódio

Contém spoilers

Apesar do quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones ter trazido alguns belos momentos de descontração entre os personagens, ele também trouxe tristes cenas entre eles.

Uma delas foi a despedida de Brienne e Jaime, com o Lannister voltando mais uma vez para sua irmã. Agora, David Benioff, criador da série Game of Thrones, falou sobre essa decisão de Jaime.

“Por mais que Jaime se importe com Brienne, a admire e a ame, ele tem quase um vício pela Cersei, que ele não consegue se livrar”, disse Benioff. “Por mais que ele tenha se dado uma chance de ficar feliz, e de ter uma vida diferente, ele não pode assumir isso. Ele faz a escolha de voltar para a Cersei”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.