Séries

Criador de Riverdale comenta as reviravoltas do final da 3ª temporada

Spoilers da 3ª temporada de Riverdale abaixo!

A CW exibiu o último episódio da terceira temporada de Riverdale na última quarta-feira (15), e trouxe diversas reviravoltas e levantou dúvidas nos fãs.

O episódio trouxe os quatro protagonistas  Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Jughead Jones (Cole Sprouse) bem no centro da conspiração envolvendo o Rei Gárgula. A fim de sobreviver, o grupo é formado a cumprir uma das últimas missões do misterioso vilão, revelado como Penelope Blossom.

Em entrevista a Variety, Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da série, comentou algumas das reviravoltas do episódio.

“Penelope é uma grande manipuladora. Ela sofreu duas grandes feridas na vida: Uma em que ela basicamente comprou a família Blossom para casar com Clifford e a outra foi a perda de seu filho Jason. Quando pensamos em quem gostaria de se vingar nessa cidade, pensamos em Penelope”, disse o showrunner.

Falando sobre o futuro da série, Aguirre-Sacasa garante que mais reviravoltas devem acontecer.

“O universo Riverdale é bem sombrio. É um universo em que coisas ruins acontecem e ninguém está a salvo”, comenta o showrunner.

A série é exibida no canal pago Warner Channel no Brasil, que a transmite simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

As primeiras temporadas de Riverdale estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.