Netflix

Criador de The Society comenta possibilidade de 2ª temporada

Em entrevista com o Digital Spy, o criador da série The Society, Christopher Keyser, comentou sobre a possibilidade de o novo programa da Netflix ganhar uma segunda temporada.

“A Netflix faz essas decisões com base em audiência. Então nunca se sabe. Algumas séries recebem aprovação para duas temporadas de uma vez, como aconteceu com O Mundo Sombrio de Sabrina. Mas nos encomendaram apenas uma temporada, o que é normal. Então esperamos, como todos fazem, para saber o que o público decidirá.”

O produtor também falou de como a série explora temas adultos, algo que precisou ser abordado com cuidado porque o programa é feito para pessoas mais jovens.

“Nos perguntamos como os pais receberiam a série. Nos preocupamos com nossa responsabilidade na produção de conteúdo para jovens, porque séries de TV podem ser um meio muito sugestivo.”

Rachel Keller, Gideon Adlon, Jacques Colimon, Olivia DeJonge, Alex Fitzalan, Kristine Froseth, Jose Julian, Natasha Liu Bordizzo, Alex MacNicoll, Jack Mulhern, Salena Qureshi, Grace Victoria Cox, Sean Berdy e Toby Wallace se juntam à Kathryn Newton, que protagoniza a trama.

O seriado está sendo descrito como um encontro de Lost com Senhor das Moscas. Jovens devem lutar pela sobrevivência em sua cidade quando todos misteriosamente desaparecem.

A história começará quando um grupo de adolescentes volta de uma curta viagem. Ao chegarem em sua cidade, descobrem que todos sumiram. Primeiro, devem aproveitar a solidão, mas depois, irão entrar em desespero. Allie, que deve ser interpretada por Newton, é a liderança do grupo e tem papel fundamental para desvendar o mistério.

O roteiro do novo drama é de Chris Keyser (O Quinteto). Junto com Webb, o roteirista também será produtor-executivo.

The Society está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.