Séries

Criadores comentam sobre atores da Marvel e DC em Black Mirror

A quinta temporada de Black Mirror está de perto de ser lançada e com uma curiosidade. O elenco está repleto de atores conhecidos por participarem de longas da Marvel e DC.

Entre os atores estão Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato), Pom Klementieff (Vingadores: Guerra Infinita), Ludi Lin (Aquaman) e Yahya Abdul-Mateen (Aquaman). Os criadores Charlie Brooker e Annabel Jones responderam ao ComicBookMovie se a escalação foi feita de propósito.

A dupla garantiu que não. Ao que parece, tudo foi uma coincidência.

“Você diz, que previmos e organizamos? Nós não temos essa experiência”, respondeu Jones.

“Não, não foi. Nós não previmos, foi apenas um acidente de seleção de elenco, o que é bem estranho né? Na verdade, muito empolgante”, explicou Brooker.

Os criadores fizeram grandes elogios para Anthony Mackie. Na Marvel, o ator vive o Falcão.

“Quando eu vi ele em Guerra ao Terror, ele tem essa habilidade de incorporar, ele facilmente faz o lance do macho alfa e ainda assim tem belos momentos, onde ele mostra a sua vulnerabilidade e volta a arrepiar de novo, até que se volta ao ponto anterior”, comentou Jones.

Os capítulos da quinta temporada serão Striking Vipers, com Anthony Mackie; Smithereens, estrelando Andrew Scott; e Rachel, Jack and Ashley Too, com Miley Cyrus como protagonista.

O elenco da nova temporada tem ainda outros nomes conhecidos, como Topher Grace, Damson Idris, Nicole Beharie, Angourie Rice e Madison Davenport.

A quinta temporada de Black Mirror chega em 5 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.