Em entrevista no programa do Jimmy Kimmel, os criadores de Game of Thrones – David Benioff e D.B. Weiss revelaram um momento de bastidores divertido da Batalha de Winterfell.

Especificamente, sobre um improviso curioso de Jacob Anderson, intérprete de Verme Cinzento na série.

“Em uma boa parte dessas 55 noites de gravação, Jacob estava lá na lama na fronteira de Winterfell, lutando. Em certo ponto, Miguel Sapochnik, o diretor, começa a gritar para o Jacob improvisar algo em valiriano”, diz Weiss.


“Eu não sei porque teria que ser em valiriano, porque ele estava usando um elmo, e você não conseguia ver o rosto dele. Miguel disse, ‘Fala alguma coisa em valiriano! Grite para as suas tropas em valiriano!”, continua.

“Jacob estava tão delirante que ele simplesmente começou a gritar ‘Mike Pence! Mike Pence!”, fazendo referência ao vice-presidente dos EUA.

A cena, claramente, acabou cortada do episódio.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.