Séries

Criadores de Game of Thrones revelam quem fala melhor alto valiriano na série

Em entrevista no programa do Jimmy Kimmel, os criadores de Game of Thrones – David Benioff e D.B. Weiss revelaram quem fala o melhor alto valiriano na série

“Emilia é muito boa, porque ela tem de fazer muitas cenas com isso”, disse Weiss. “Mas de acordo com David Peterson [que criou os idiomas fictíticos da série] – a única pessoa que sabe falar é David Peterson, porque para todos os outros não significa nada – então David diz que é Jacob Anderson, que interpreta o Verme Cinzento [que fala melhor alto valiriano]”.

“É um idioma de verdade que só David entende e David diz que Jacob fala melhor que qualquer outra pessoa”, continuou o showrunner.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.