Game of Thrones tem apenas mais uma semana até chegar ao fim. Possivelmente, será esse período em que os showrunners David Benioff e D.B Weiss vão sumir.

Para Entertainment Weekly, os criadores comentaram que vão comemorar o final da série. Foram quase 10 anos de dedicação à Game of Thrones.

“Nós vamos para um lugar desconhecido, vamos desligar os telefones e abrir várias garrafas. Em algum ponto, se for seguro sair, alguém como Mara Mikialian (assessora da série) vai nos avisar como foi a experiência, sem passarmos por isso”, declarou D.B. Weiss.


Enquanto isso, David Benioff foi ainda mais sincero.

“Eu planejo ficar bem bêbado e longe da internet”, brincou o co-criador.

Em participação ao Jimmy Kimmel, os showrunners fizeram as mesmas declarações. Ao que parece, a dupla não estará prestando atenção nos comentários dos fãs.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.