Séries

Criadores de GoT confirmam que a série não tem finais alternativos

O final de Game of Thrones está gerando muita controvérsia. Porém, de acordo com o presidente da HBO, Casey Bloys, não existia a menor chance do final ser diferente do que o que o mundo conheceu no dia 19 de maio.

Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys elogiou os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, comentando também o final de Game of Thrones.

“Eles são muito inteligentes, muito astutos, muito metódicos. Eles já tinham o final em suas mentes há muito tempo, então não tivemos muitos debates sobre terminar a série de um jeito ou de outro, esse final foi o que eles sempre planejaram mesmo”, confirmou Bloys.

O final de Game of Thrones tem gerado muitas polêmicas principalmente em torno do destino de Daenerys Targaryen. Uma das personagens mais amadas pelos fãs, Daenerys teve uma mudança brusca de personalidade, atacando a cidade de Porto Real de maneira irresponsável e matando milhares de pessoas. No episódio final, ela morre pelas mãos de Jon Snow, seu aliado e amante.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go. A série exibiu seu episódio final no dia 19 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.