Séries

Crossover de Dwight em Fear the Walking Dead será "emocionante"

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead adiciona mais um personagem que foi introduzido e teve a origem contada em The Walking Dead. Dwight, vivido por Austin Amelio, segue os passos de Morgan (Lennie James).

Para Entertainment Weekly, os showrunners Ian Goldberg e Andrew Chambliss comentaram como será a introdução do personagem. Mesmo que Dwight tenha surgido em The Walking Dead, a história do ex-Salvador seguirá o mesmo ritmo das figuras da derivada.

“Quando conversamos sobre trazer Dwight, foi emocionante da mesma forma em que começamos a falar sobre Morgan e é isso: Emocionalmente, o que a história está nos contando em uma escala maior?”, declarou Goldberg.

Na entrevista, os showrunners contaram que parte da história da 5ª temporada é sobre como os sobreviventes podem ajudar outras pessoas. Ao mesmo tempo, precisam lidar com tudo que aconteceu no passado.

“Nessa temporada os personagens estarão se agarrando no que fizeram e tentarão buscar redenção pelas coisas que estão fazendo agora e para quem conhece a história de Dwight, ele é alguém que fez coisas terríveis quando era um Salvador. Ele machucou muitas pessoas, fez muitas coisas que se arrepende, mas ganhou uma segunda chance de Daryl no final da oitava temporada de The Walking Dead, quando teve a vida poupada e recebeu a instrução para buscar Sherry e fazer o que era certo. Foi a última vez que vimos ele e agora vamos descobrir se ele fez o que Daryl mandou”, completou Goldberg.

Abaixo há uma nova foto de Dwight, divulgada pela EW.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho.

Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30, no canal AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.