Contém spoilers

O antepenúltimo episódio de Game of Thrones trouxe momentos traumáticos para Daenerys, com a morte de Rhaegal e Missandei. Agora, os showrunners da série falaram sobre a cabeça da Targaryen nesse e nos futuros episódios.

“Ela realmente voltou às suas origens. Emocionalmente, ela está sozinha no mundo e não pode confiar em ninguém. Diferente de antes, ela é extremamente poderosa e, diferente de antes, ela está preenchida de fúria, mirada em uma única pessoa em específico”, disse Benioff.


“Acho que o que está ecoando na cabeça de Daenerys naqueles momentos finais são as palavras finais de Missandei”, continuou o showrunner. “Dracarys claramente foi para Dany. Missandei sabe que sua vida acabou e ela está dizendo, sabe, queime todos eles”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.