CONTÉM SPOILERS

Com apenas seis episódios na oitava temporada de Game of Thrones, os escritores da série tinham muitas pontas soltas para amarrar e não muito tempo para fazê-lo. Portanto, não é preciso dizer que as coisas ficaram um pouco apressadas, mas nenhum enredo reflete mais isto do que o de Daenerys Targaryen. Ela foi uma heroína ao longo de toda a série, mas de repente está se transformando em uma espécie de vilã.

Daenerys perdeu muito e isso está fazendo com que ela às vezes aja irracionalmente, mas o roteiro desta temporada está levando as coisas mais longe. Sem muito aviso ou razão, ela se tornou um monstro, o que os fãs não aprovaram.


Em todo o Twitter, os fãs de Game of Thrones estão reclamando sobre a abordagem sobre Daenerys Targaryen. Confira algumas reações mais abaixo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.