Séries

“Daenerys maluca”: Fãs de Game of Thrones estão revoltados com personagem

CONTÉM SPOILERS

Com apenas seis episódios na oitava temporada de Game of Thrones, os escritores da série tinham muitas pontas soltas para amarrar e não muito tempo para fazê-lo. Portanto, não é preciso dizer que as coisas ficaram um pouco apressadas, mas nenhum enredo reflete mais isto do que o de Daenerys Targaryen. Ela foi uma heroína ao longo de toda a série, mas de repente está se transformando em uma espécie de vilã.

Daenerys perdeu muito e isso está fazendo com que ela às vezes aja irracionalmente, mas o roteiro desta temporada está levando as coisas mais longe. Sem muito aviso ou razão, ela se tornou um monstro, o que os fãs não aprovaram.

Em todo o Twitter, os fãs de Game of Thrones estão reclamando sobre a abordagem sobre Daenerys Targaryen. Confira algumas reações mais abaixo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

https://twitter.com/eupatriciap/status/1127762769242095617?s=12&fbclid=IwAR2B2XWwbaWqEZ9kq7i7Q4yez6aZ3JAm6Zqpd0QrLRKd0L1V_vScVQsHfgU
https://twitter.com/gustavotanigaki/status/1127762701252427778?s=12&fbclid=IwAR2s44u_DmveTiIc3QeZVR7GUZ67Jb3gixEtPZ1MDBNyNopRwkMNvipdIts
Sair da versão mobile