Em entrevista ao Deadline, Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, falou sobre as mudanças de sua personagem ao longo das temporadas e como sua própria jornada começou.

“Eu estava só estava feliz de ter um emprego quando consegui esse trabalho. Nem sabia o que IMDb era, não fazia ideia de qualquer coisa desse mundo”, disse a atriz.

“Foi uma jornada incrível estar com ela, ela começa tão tímida, inocente, assustada e vulnerável – todas as coisas que eu era!”, continuou Clarke.


“Então, a cada temporada, ela se transforma em uma pessoa diferente, em cada temporada ela cresce e consegue uma força maior que a minha própria, mas isso me trouxe resiliência. Interpretá-la, subir em uma montanha e falar com 700 coadjuvantes em um idioma diferente… é preciso ter coragem”, concluiu a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!