Daenerys virou “uma pessoa diferente” em Game of Thrones, diz Emilia Clarke

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Deadline, Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, falou sobre as mudanças de sua personagem ao longo das temporadas e como sua própria jornada começou.

“Eu estava só estava feliz de ter um emprego quando consegui esse trabalho. Nem sabia o que IMDb era, não fazia ideia de qualquer coisa desse mundo”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma jornada incrível estar com ela, ela começa tão tímida, inocente, assustada e vulnerável – todas as coisas que eu era!”, continuou Clarke.

“Então, a cada temporada, ela se transforma em uma pessoa diferente, em cada temporada ela cresce e consegue uma força maior que a minha própria, mas isso me trouxe resiliência. Interpretá-la, subir em uma montanha e falar com 700 coadjuvantes em um idioma diferente… é preciso ter coragem”, concluiu a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio