Netflix

Dark acabará após 3 temporadas na Netflix; veja trailer!

A série alemã Dark, da Netflix, terá três temporadas. A informação foi confirmada nesta quinta, 30, pela plataforma de streaming e pela produção da série. 

A Netflix divulgou um trailer da segunda temporada, que ainda estreia em junho. Nele, afirma que Dark terá “três ciclos”, que devem levar os protagonistas a encarar o Apocalipse. 

Um pouco antes, no Instagram, o co-criador Baran Bo Odar anunciou que Dark foi renovada para terceira e última temporada na Netflix. 

“É oficial. Estamos trabalhando na terceira temporada de Dark. É o ciclo final dessa grande jornada. Nós sempre pensamos em três temporadas quando desenvolvemos a série e em 4 semanas começaremos a filmar, para podermos entregar o capítulo final de Dark no ano que vem. Obrigado Netflix por confiar em nós! Obrigado a todos os fãs ao redor do mundo!”, escreveu Odar na plataforma. 

O trailer e a publicação podem ser conferidos abaixo.

A história de Dark é centrada no desaparecimento de duas crianças na pequena cidade de Winden, na Alemanha. No entanto, a grande reviravolta não gira em torno de quem sequestrou a crianças ou como, mas sim de quando isso aconteceu.

A segunda temporada de Dark estreia em 21 de junho na Netflix. A terceira tem previsão para 2020.

https://www.instagram.com/p/ByFLXuModt7/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.