Séries

Diálogo de episódio de GoT pode ter revelado quem sentará no Trono de Ferro

Spoilers de Game of Thrones abaixo!

Com apenas um episódio faltando para o fim de Game of Thrones, os fãs querem saber quem vai acabar a série sentando no Trono de Ferro; se tornando o novo governante dos Sete Reinos.

Um diálogo no episódio “The Last of the Starks” pode ter dado um indício de quem vai acabar no Trono. Falando com Jon Snow, Varys indaga que “o melhor governante pode ser aquele que justamente não quer governar”, referindo-se justamente ao bastardo do norte.

Porém, é um diálogo que pode ser visto de formas diferentes. Ao invés de Jon, a frase pode estar sendo direcionada a alguém que não apenas não quer liderar, mas que literalmente não quer mais nada: Bran Stark.

Não por acaso, as apostas de Las Vegas e centros de fãs apostam que Bran será o governante de Westeros no final da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.