Séries

Diretor comenta sobre vazamentos da temporada final de Game of Thrones

A aguardada temporada final de Game of Thrones sofre com vazamentos. Três dos quatro capítulos exibidos foram revelados, ou tiveram trechos divulgados, antes da exibição original.

O segundo capítulo foi colocado completo na Amazon Prime da Alemanha, antes da hora. Enquanto as mortes do terceiro e quarto caíram nas redes sociais.

O The Wrap questionou David Nutter, diretor dos capítulos 1, 2 e 4, sobre os vazamentos.

“Eu não sei o que a HBO faz ou que eles fazem para conseguir isso, então isso está fora do meu alcance. Mas, como os vazamentos são um problema, eu acho que os fãs que souberem sobre eles, devem tentar não procurá-los. Porque eu acho que um fã da série não quer ver eles. Eu nunca cruzei, como uma pessoa na internet, com um spoiler que eu não queria encontrar. Mas, os vazamentos cresceram em grandes proporções, eu acho”, respondeu o diretor.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.