Diretor explica decisão polêmica de Jon Snow em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava temporada de Game of Thrones!

No quarto episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, Jon Snow esnoba o Fantasma, lobo que o protagonista adotou quando filhote. O momento revoltou os fãs da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que indignou os espectadores é que Jon Snow nem olhou para o Fantasma. Os fãs esperavam, ao menos, um carinho no lobo.

Para o The Huffington Post UK, o diretor do capítulo, David Nutter, explicou o motivo da despedida fria. A cena envolvia muita computação gráfica.

“Desde que os lobos são feitos com computação gráfica, preferimos deixar da forma mais simples possível. E eu acho que foi muito mais poderoso dessa forma. Deixar o Fantasma de lado, funcionou melhor”, argumentou o diretor.

Antes de virar completamente as costas para o Fantasma, Jon Snow tem um momento com Tormund e Gilly.

“Ele se vira para o Fantasma e tem esse momento com ele, que eu achei muito muito poderoso”, reafirmou Nutter.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio