Séries

Dois personagens de The Walking Dead influenciam 5º ano de série derivada

Morgan (Lennie James) continuará sendo guiado por duas figuras centrais de seu passado na quinta temporada de Fear the Walking Dead: Rick Grimes e Eastman.

Em visita ao set da série derivada, o CinemaBlend conversou com James, que falou sobre o arco de seu personagem na nova temporada.

“Quando [Morgan] deixou Rick e Virginia, seu foco era praticamente ficar longe das pessoas, não ficar nem um pouco perto de pessoas e ficar sozinho. Não funcionou dessa forma e agora não só ele faz parte de um novo grupo, como estão olhando para ele como um líder”, disse James.

“Ele tem de começar a fazer uma escolha se irá continuar com isso e como ele pode fazer isso. A maneira como ele decidiu aceitar essa tarefa é se apoiando em duas óbvias pessoas que o ensinaram no passado, Rick e Eastman”, continuou o ator.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho.

Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30, no canal AMC.

Nos novos episódios de Fear the Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Cada personagem acredita que ajudar os outros permitirá compensar os erros do passado, mas não será fácil conquistar a confiança um do outro. A missão será posta ao teste máximo quando o grupo se encontrar em um território desconhecido, que os obrigará a enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que o grupo descobrirá uma maneira inteiramente nova de viver, que os deixará transformados para sempre.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.