Séries

É o fim da Clarke que conhecemos na 6ª temporada de The 100?

Cuidado! Contém SPOILERS de The 100!

Os fãs de The 100 podem nunca mais ver a Clarke (Eliza Taylor) que todos aprenderam a amar na série. No quarto episódio da 6ª temporada, a protagonista descobriu as verdadeiras intenções dos habitantes do mundo de Sanctum.

Clarke estava conhecendo o território quando descobriu que Cillian (Carlo Marks) faz parte das Crianças de Gabriel. Ao ser enganada por ele, a personagem acabou nas mãos do exército de Russell (J.R. Bourne), paralisada com uma substância injetada pelos vilões.

Dentro da base de Russell, Clarke descobre que os habitantes são os Lightborns originais. Os membros ficaram vivos após colocarem as suas almas nos corpos de Nightbloods, aqueles que tem o sangue da noite.

Como Nightbloods se tornaram raros na sociedade deles, Russell estava esperando há um longo tempo para ressuscitar a sua filha, Josephine. A chegada de Clarke ao Sanctum facilitou os planos do vilão.

Em um processo doloroso, Clarke apenas pôde chorar lágrimas de raiva e então foi apagada. Quando acordou, a velha personalidade da personagem foi substituída por Josephine.

A pergunta que é deixada com o capítulo é se Clarke continua, de alguma forma, viva ou se foi apagada para sempre da existência.

A sexta temporada de The 100 está em exibição. No Brasil, a quinta temporada chega em 1° de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.