Séries

Elenco de The Big Bang Theory achava que final dividiria os fãs

Nos Estados Unidos, The Big Bang Theory acabou depois de 12 temporadas. O episódio final foi exibido na noite de quinta, 16.

Logo depois, o elenco principal participou de uma edição especial do The Late Show, com Stephen Colbert. Os atores compartilharam os seus sentimentos sobre o encerramento da série.

Kaley Cuoco, que viveu a Penny, lembrou que o desfecho estava incomodando o elenco, por conta da pressão.

“Foi difícil, teve muita ansiedade sobre como tudo aconteceria. Nós como atores, os escritores, todos estavam muito pressionados”, relatou a estrela.

O grande astro da série, Jim Parsons, o Sheldon, revelou uma opinião sobre o final, que parece não ter acontecido. O ator achava que a trama dividiria os fãs, como comentou com um dos roteiristas, que estava bastante nervoso.

“Eu disse para ele, ‘Bem, isso não pode dar errado, porque é seu, estava escrito o tempo todo’. Eu continuei, ‘Olhe para esse lado: Você também não pode acertar. É o final da série. Alguém sempre odeia’. Eles (os fãs) sempre se dividem, de uma forma ou de outra. Mas, eu sabia que não seria aquela divisão, com o que eles escreveram”, contou o astro.

No Brasil, o episódio final de The Big Bang Theory vai ao ar no dia 2 de junho, na Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.