Séries

Elenco indica o que esperar do final de Game of Thrones

Alguns atores do elenco de Game of Thrones deram uma entrevista ao Hollywood Reporter em que indicaram o que os fãs podem esperar do final da série.

Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth, chamou o final de “absolutamente épico”.

Enquanto isso, Emilia Clarke disse: “Será como um acidente de carro com todas as emoções que pode imaginar. É como uma bomba nuclear. Sério!”

Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark, também se manifestou sobre a repercussão que a série recebeu em seus episódios mais recentes, insistindo que o final “não vai agradar a todos”.

“No domingo, as pessoas vão abordar isso com a mente aberta ou não. Se as pessoas decidiram agora que odeiam o Game of Thrones, então obviamente elas não vão gostar disso, não importa o quão bom seja.”

“Eu pessoalmente acho que é uma maneira muito inteligente de amarrar tudo. Este próximo episódio, novamente, não vai agradar a todos. Haverá alguns momentos em que as pessoas vão se perguntar, ‘Por que isso aconteceu?’ Mas são momentos necessários. Todos eles contribuem para uma conclusão bastante interessante de Game of Thrones.”

O último episódio de Game of Thrones será exibido no domingo (19), na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.