Séries

Elenco se despede de Game of Thrones em capas comemorativas

Cuidado! Pode conter spoilers de Game of Thrones!

A Entertainment Weekly divulgou duas capas comemorativas do final de Game of Thrones. Após oito temporadas, a série terminou no último domingo, 19.

Uma delas traz Daenerys, enquanto a outra destaca os Stark, formados por Bran, Sansa, Arya e Jon Snow, apesar da sua verdadeira linhagem. Veja abaixo.

A EW ainda deu um aperitivo do que os atores falaram na edição especial. O elenco deixa a série com gratidão e a defendendo.

Vale notar que a capa de Daenerys traz uma frase forte de Emilia Clarke: “Eu apoio Daenerys”. A personagem se tornou alvo de críticas após ganhar a trama da Rainha Louca nos episódios finais.

“A série é minha vida. Qualquer porta que abre agora, foi a série que abriu. Qualquer grande mudança é uma reação por causa da série”, ainda diz Emilia Clarke.

Enquanto isso, Kit Harington, o Jon Snow, comemorou a “liberdade” que ganhou com Game of Thrones.

“O objetivo de atuar pode ser ganhar reconhecimento e fama – não procuro mais por isso. Isso me dá liberdade de fazer coisas para deixar cervejas na geladeira de David Benioff e Dan Weiss (os showrunners). Eu deixei um bilhete para eles, ‘Devo duas cervejas para vocês e uma carreira’, esse é o sentimento”, destacou o astro.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.