Séries

Emilia Clarke indicou destino de Daenerys em GoT em entrevista de 2018

Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Os fãs se surpreenderam com as ações de Daenerys no episódio The Bells, o penúltimo da temporada final de Game of Thrones. Ao que parece, esse destino estava escrito há muito tempo. 

O Yahoo Entertainment descobriu que Emilia Clarke, a intérprete de Daenerys, dava indícios ainda em 2018 de que um arco da Rainha Louca aconteceria. Em entrevista para ET, em setembro, a famosa soltou uma resposta bem sarcástica sobre o final de Game of Thrones. 

“É a melhor temporada de todas”, respondeu Emilia Clarke, para depois afirmar que “foi muito triste” gravar as cenas finais de Daenerys. 

“Todos ficam prontos para emoção e todos ficam, ‘Oh, pode ser a última cena… mais quantas? Vocês vão… Vocês vão apenas…’. E meio que tudo desaparece e tchau”, completou a famosa. 

Jacob Anderson, que também participava da entrevista ao lado da atriz e Nathalie Emmanuel, deu mais indicativos. 

“É a última cena, é como se faltassem apenas quatro tomadas, e você fica, ‘Ok, o momento caiu um pouco agora”, lamentou o ator. 

Confira a entrevista abaixo. 

Em The Bells, muitos fãs ficaram indignados após Daenerys decidir colocar fogo em Porto Real. De heroína, parece que a personagem pode acabar como uma vilã. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.