Séries

Emilia Clarke não gosta da ideia de Game of Thrones ter derivado

Game of Thrones chegou ao fim na noite de domingo, 19, após oito temporadas. Porém, não é o final definitivo da franquia.

Como se sabe, a HBO pretende explorar a marca nos próximos anos com derivados. Um deles, o mais avançado em desenvolvimento, conta até com Naomi Watts em seu elenco.

Porém, Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, não é muito fã da ideia. A opinião sobre os derivados foi concedida para a The New Yorker.

“Eu acho que deveriam deixar parado por um minuto, antes de entrar em algo tão rápido”, disse a atriz, que foi convidada a explicar melhor a resposta: “Acho que seria adorável deixar isso descansar um pouco, antes de fazer uma nova série. Mas, será algo completamente diferente, não será Game of Thrones. Não será chamado de Game of Thrones. Será inspirado nos personagens, uma série fantástica, em um tempo similiar”.

A atriz não acredita que há uma nova história para contar depois de Game of Thrones. Emilia Clarke não leu o roteiro da série derivada, mas diz que está vendo da perspectiva de quem viveu uma importante personagem por 10 anos.

“Eu tenho em mente que, ‘Deixe a festa enquanto ela acontece’, porque assim você sai com boas memórias. Estamos falando com alguém que viveu uma personagem por dez anos e que pensa, ‘Que história ainda há para contar?'”, declarou a famosa.

A derivada de Game of Thrones, ainda sem título, teria começado as gravações no começo desse mês. Jane Goldman é a responsável pela nova atração, que deve chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.