Em uma entrevista divertida para o Jimmy Kimmel (veja abaixo), Emilia Clarke revelou alguns detalhes de Game of Thrones. Um deles foi uma curiosidade que pode ser bem constrangedora. 

A Daenerys da série citou que odeia fazer cenas de sexo. Um dos motivos é porque o seu irmão é um dos câmeras de Game of Thrones. A famosa ainda contou que ele estava no set no dia em que a Mãe dos Dragões e Jon Snow se relacionaram. 

“Ele está no departamento de filmagens, o que é brilhante. É incrível. Muito legal”, começou a contar Emilia Clarke. “Mas, há alguns que ele diz, ‘Oh, vou dar uma volta por aí’, porque ele está na próxima unidade de filmagem, e eu digo, ‘Não, tudo bem. Pode ficar lá’. E ele responde, ‘Eu só queria dizer oi, não via você há anos’, e eu apenas penso, ‘Oh, não'”, descreveu a atriz. 


Mesmo com esse detalhe, Emilia Clarke afirmou que o momento seria mais constrangedor para o seu irmão, caso ele chegasse em algum momento errado e presenciasse o ato. 

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.