Séries

Episódio final de The Big Bang Theory tem um recomeço para Penny, diz atriz

Seria a indicação de uma série derivada? Kaley Cuoco afirma que o episódio final de The Big Bang Theory terá um recomeço para a sua personagem, Penny.

“Foi um estresse por meses para nós, atores, e para os roteiristas – ‘Como vai acabar?’. É o legado da minha personagem que ficará”, declara a atriz para o ET Online.

Na entrevista, Kaley Cuoco aproveita para indicar qual será o final de Penny. Claro, a atriz não quer entregar tudo que acontecerá. Mas, garante que todos colegas estão satisfeitos com o desfecho da comédia.

“É o final mais belo que eu já vi, eu adoro finais. É tocante. Vocês vão chorar, de uma forma doce. Eu não sei como descrever, a não ser que é absolutamente a coisa mais doce do mundo. Estou emocionada com o final de Penny, ainda que é um começo. É lindo. Não há nada catastrófico, é lindo. Os personagens ficarão vivos nas nossas mentes e corações. É tocante”, explica a famosa.

O episódio final de The Big Bang Theory será exibido em 16 de maio nos EUA.

The Big Bang Theory está em exibição com seus últimos episódios na CBS, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.