Séries

Estrela de Orange is the New Black fala sobre final da série

Orange is the New Black está chegando ao fim. A famosa série da Netflix vai lançar neste ano a sua sétima e última temporada. Em entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz Taylor Schilling, que interpreta a protagonista Piper Chapman, falou sobre a jornada da personagem na última temporada.

“Ela está começando a entender como é a vida em sociedade de novo, aprendendo que a liberdade não veio no exato momento em que ela saiu da prisão. Ela se torna mais inteligente e expressa o que ela quer ao invés de tentar se encaixar e fazer as coisas por outras pessoas”, disse a atriz.

A sétima e última temporada da comédia contará com 13 episódios. A trama central vai focar na vida de Piper fora da prisão.

“Piper luta com a vida do lado de fora, enquanto a vida em Litchfield, corrupta e injusta como sempre, segue sem ela. A amizade de Taystee com Cindy ainda balança, enquanto a pena de prisão perpétua se aproxima, Gloria e a sua equipe de cozinha são confrontadas pela verdade dura de Polycon, enquanto as outras perseguem drogas, sonhos e agarram a sua realidade no mundo”, diz a sinopse.

Todas as temporadas de Orange is the New Black estão disponíveis no catálogo da Netflix.

A sétima e última temporada de Orange Is the New Black chega no dia 26 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.