Séries

Estrela de The 100 fala sobre reviravolta chocante no último episódio

Spoilers de todas as temporadas de The 100 abaixo!

O quarto episódio da sexta temporada de The 100 teve uma chocante reviravolta. A personagem Josephine, introduzida no segundo episódio, tomou o corpo da protagonista Clarke (Eliza Taylor) que agora parece estar morta.

Em entrevista ao TV Guide, a atriz Eliza Taylor falou sobre a “morte” de Clarke e sobre como foi a experiência de interpretar uma personagem completamente diferente.

“Até então, Clarke está realmente morta. Se ele vai voltar ou não, ou se as pessoas vão descobrir que ele não é mais Clarke nós ainda não sabemos, essa é a grande pergunta. A Josephine é bem astuta, então acho que será interessante”, disse a atriz.

Josephine apareceu brevemente em “Red Sun Rising”, segundo episódio da 6ª temporada. De acordo com Eliza Taylor, agora veremos um novo lado da personagem, que promete ser interessante já que ela é bem diferente de Clarke, dona original do corpo.

“Josephine é diferente de Clarke em quase tudo, com exceção ao fato de que as duas são inteligentes e estudiosas. Josephine é mais sociopata eu diria, enquanto Clarke tem mais compaixão e carinho pelos outros. Pra mim pessoalmente foi incrível interpretar uma personagem que é manipuladora e traiçoeira”, revelou Taylor.

O quinto episódio de The 100 vai lidar com as consequências da morte de Clarke e da presença de Josephine em seu corpo, já que ela terá que fingir ser a protagonista falecida para ganhar a confiança de todos.

A sexta temporada de The 100 está em exibição. No Brasil, a quinta temporada chega em 1° de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.