Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Em The Bells, penúltimo episódio de Game of Thrones, os fãs presenciaram uma das lutas mais aguardadas da série. O Cão de Caça enfrentou o seu brutal irmão, o Montanha.

No entanto, o desfecho não foi bom para os dois. Percebendo que seria morto, Sandor Clegane se joga no fogo com o seu irmão, matando assim a dupla.


Logo após o capítulo, David Benioff e Dan Weiss falaram em um vídeo da HBO sobre o destino do Cão de Caça.

“Nós sempre quisemos ver eles se enfrentando e aconteceu. Nos surgiu que seria bonito eles lutando no meio de um clima apocalíptico, com as escadas levando a lugar algum, o céu ao fundo com dragões e chamas por todo o lado”, contou Benioff.

Já Weiss relembrou que o destino de Sandor estava escrito há algum tempo. O mesmo vale para o Montanha.

“Nós sabíamos que os dois morreriam juntos, por suas próprias mãos, e sabíamos que o Cão de Caça tinha que morrer com o fogo. Algo mais forte nele do que o medo no fogo, é a raiva pela pessoa que colocou esse medo nele em primeiro lugar”, explicou o showrunner.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.