Game of Thrones terminou uma era na noite de domingo, 19. Foram oito temporadas de uma história que mexeu com um enorme público. 

Dentro desse público estão personalidades e celebridades. Assim como os fãs, até mesmo os famosos ficaram divididos com o final de Game of Thrones

Comentários e observações não faltaram. Veja abaixo: 


“Eu também”, disse Stephen King ao citar o tuíte de Scott Von Diak, que afirma: “Nenhum interesse nos prelúdios de Game of Thrones, mas eu assistiria Arya: Oeste de Westeros”. 

Como se sabe, a HBO terá séries derivadas de Game of Thrones para continuar a franquia. As produções devem tocar em histórias de origens, como dos Caminhantes Brancos. 

“Calem a boca, foi perfeito”, publicou Pedro Pascal, conhecido por Narcos e que participou da série.

“A única hora que chorei foi quando Brienne escreveu o que ela acabou de escrever”, publicou Elizabeth Banks sobre a homenagem da guerreira para Jamie Lannister.

“A cena mais esperançosa do final foi a reunião perto do fim. Saneamento, construção – tediosas preocupações civis que fazem tudo 1000% mais viável. É como deveria ser. É por isso que deixamos para o governo”, brincou Patton Oswalt. 

“Meu meme preferido até aqui”, publicou o comediante Dane Cook, com Hodor perguntando se foi para isso que ele segurou a porta.

“Sansa ganhou no voto popular, mas Bran teve o colegiado eleitoral”, disse o músico Mark Hoppus, do Blink 182. 

“E vocês riram de mim”, postou Diplo quando disse que Game of Thrones nunca foi sobre o Trono de Ferro, mas sim sobre as amizades. 

“Por favor, usem a hashtag de GOT quando reclamam da pessoa errada no poder, se vocês não especificarem parece que estão falando das notícias atuais”, publicou a atriz Whitney Cummings. 

A HBO seguirá a franquia de Game of Thrones com séries derivadas. A primeira terá Naomi Watts no elenco e deve chegar a partir de 2020.