Famosos reagem ao final de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones terminou uma era na noite de domingo, 19. Foram oito temporadas de uma história que mexeu com um enorme público. 

Dentro desse público estão personalidades e celebridades. Assim como os fãs, até mesmo os famosos ficaram divididos com o final de Game of Thrones

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comentários e observações não faltaram. Veja abaixo: 

“Eu também”, disse Stephen King ao citar o tuíte de Scott Von Diak, que afirma: “Nenhum interesse nos prelúdios de Game of Thrones, mas eu assistiria Arya: Oeste de Westeros”. 

Como se sabe, a HBO terá séries derivadas de Game of Thrones para continuar a franquia. As produções devem tocar em histórias de origens, como dos Caminhantes Brancos. 

“Calem a boca, foi perfeito”, publicou Pedro Pascal, conhecido por Narcos e que participou da série.

“A única hora que chorei foi quando Brienne escreveu o que ela acabou de escrever”, publicou Elizabeth Banks sobre a homenagem da guerreira para Jamie Lannister.

“A cena mais esperançosa do final foi a reunião perto do fim. Saneamento, construção – tediosas preocupações civis que fazem tudo 1000% mais viável. É como deveria ser. É por isso que deixamos para o governo”, brincou Patton Oswalt. 

“Meu meme preferido até aqui”, publicou o comediante Dane Cook, com Hodor perguntando se foi para isso que ele segurou a porta.

“Sansa ganhou no voto popular, mas Bran teve o colegiado eleitoral”, disse o músico Mark Hoppus, do Blink 182. 

“E vocês riram de mim”, postou Diplo quando disse que Game of Thrones nunca foi sobre o Trono de Ferro, mas sim sobre as amizades. 

“Por favor, usem a hashtag de GOT quando reclamam da pessoa errada no poder, se vocês não especificarem parece que estão falando das notícias atuais”, publicou a atriz Whitney Cummings. 

A HBO seguirá a franquia de Game of Thrones com séries derivadas. A primeira terá Naomi Watts no elenco e deve chegar a partir de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio