Fãs afirmam que Daenerys sobreviveu em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Game of Thrones!

Game of Thrones terminou com Daenerys morta nos braços de Jon Snow. O personagem tomou a decisão após ver o que a Mãe dos Dragões era capaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser assassinada, Drogon chegou para pegar o corpo de Daenerys. Pela Mãe dos Dragões não ter uma despedida, fãs acreditam que ela ainda possa estar viva.

O principal motivo é o ato de Drogon apenas queimar o Trono de Ferro e não se preocupar em fazer algo contra Jon Snow. Além disso, o dragão sai rapidamente com o corpo de Daenerys.

Durante o pequeno conselho após a cena, Bran diz que não teve mais notícias de Drogon. Foi quando Sam disse ter visto o dragão voando para Volantis. Quem mora lá é Kinvara, a Sacerdotisa Vermelha.

Quando Daenerys comandou Meereen, ela conquistou a confiança de Kinvara, que sempre acreditou que a personagem fosse “a escolhida”. Com isso, fãs teorizam que Drogon levou Daenerys para Volantis para que ela recebesse tratamento ou que fosse ressuscitada.

“Vou viver com a esperança de que Daenerys foi levada para Kinvara”, disse uma fã.

“Daenerys foi ressuscitada e isso é cânone. Adicione essa cena extra como vocês pretendiam, seus covardes”, disse outro internauta para HBO.

“Daenerys foi ressuscitada e viverá o resto dos seus dias em Essos com Drogon, na casa da porta vermelha e com a árvore de limão”, imaginou mais uma.

“Ouça, Drogon levou Daenerys para Kinvara, mas Essos não sabe. Daario terá um exército e se unirá com os Dothraki para vingar a sua rainha. Assim que eles estiverem para entrar em KL, Drogon aparece com Dany”, teorizou outro fã.

“Drogon levou a mãe para Essos e Kinvara ressuscitou ela. O único final que eu aceito”, garantiu outra fã.

Veja as reações originais abaixo. 

Game of Thrones terminou após oito temporadas. A série está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio