Séries

Fãs celebram Nora, personagem que morreu salvando Arya em Game of Thrones

Contém spoilers de Game of Thrones

O penúltimo episódio de Game of Thrones trouxe uma heroína inesperada: Nora, que salvou Arya nas ruas de Porto Real, apenas para morrer perto do fim do episódio.

A internet reconheceu as atitudes da mulher e rapidamente começou a celebrá-la nas redes sociais. Veja abaixo as reações dos fãs.

“Nora deveria ter sentado no Trono de Ferro”, escreveu um fã.

“Ok, mas aplausos para Nora, a mãe que salvou Arya”, disse uma fã no Twitter.

“Feliz dia das mães para Nora, a mulher que tentou salvar Arya em Porto Real, mas foi queimada com sua filha pela Daenerys enfurecida”, escreveu um fã.

“Um grito para Nora por ter salvado Arya”, disse mais uma fã.

Veja os tweets originais abaixo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

https://twitter.com/famuluan/status/1127763819172958209?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1127763819172958209&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Ftv-shows%2F2019%2F05%2F13%2Fgame-of-thrones-season-8-episode-5-nora-is-the-mvp-fan-reactions%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.